Professor Marcelo reassume a presidência da Câmara Municipal de Leme

No início de janeiro de 2023, o Vereador Professor Marcelo Alves de Carvalho Almeida foi eleito presidente da Câmara Municipal de Leme. Poucos dias após sua eleição, ele foi nomeado para assumir a Secretaria de Serviços Públicos do município. Agora, após um período à frente da secretaria, Marcelo retorna à presidência da casa legislativa.

Durante seu preríodo como secretário, o vereador e Vice Presidente Ricardo de Moraes Canata assumiu o comando da Casa Legislativa e se manteve até o final de março de 2024.

Ao reassumir o comando, Marcelo presidiu a 9ª Sessão Ordinária e na oportunidade expressou sua gratidão aos colegas de trabalho, vereadores e colaboradores da câmara, assim como o vereador Canata que ocupou seu lugar durante sua ausência na presidência

O Professor Marcelo reassume seu posto na presidência da câmara com o compromisso de continuar representando os interesses da comunidade e buscando soluções para os desafios que o município enfrenta.