Câmara Municipal de Leme aprova projeto de R$ 15 milhões para investimentos em infraestrutura

A Câmara Municipal de Leme aprovou por unanimidade o projeto de lei que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional especial no valor de R$ 15 milhões. Os recursos serão destinados a importantes investimentos em infraestrutura no município.

De acordo com o projeto aprovado, os recursos provenientes da operação de crédito autorizada pelas Leis Orçamentárias Anuais de 2022 e 2023 serão direcionados para diversos projetos essenciais para o desenvolvimento local.

Entre os principais beneficiados estão:

Modernização do parque de iluminação pública;
Conclusão do Centro de Prevenção à Oncologia;
Finalização do Centro Especializado em Transtorno do Espectro Autista;
Conclusão do Posto de Saúde da Família - PSF Nelma;
Finalização das obras do Ginásio de Esportes.
Esses investimentos visam não apenas melhorar a qualidade de vida dos cidadãos de Leme, mas também promover o desenvolvimento socioeconômico e fortalecer a infraestrutura pública da cidade.

A aprovação deste projeto representa um importante passo na concretização dessas iniciativas, alinhadas com as diretrizes estabelecidas pelo Plano Plurianual e pela Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO.

Agora, aguarda-se a efetivação dos recursos para que as obras e melhorias planejadas possam ser realizadas em benefício de toda a comunidade lemense.