Matrículas para o 2º Semestre EJA – Educação de Jovens e Adultos

Mais informações podem ser adquiridas através do telefone 3573.6300.

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Educação informa que continuam abertas as inscrições e ou matrículas escolares para 2º semestre EJA 2018 – Educação de Jovens e Adultos, 1º ao 5º ano, com idade a partir dos 15 anos.

As inscrições devem ser realizadas diretamente nas Escolas Municipais indicadas abaixo.

EMEB Paulo Bonfanti

Rua: Paulo Bonfanti, nº 66 – Parque São Manoel

Telefone: 3571.7007

Período: Noturno

EMEB Deolinda Conceição Santos Meira

Rua: José Carraro, 150 – Jardim Ana Lúcia

Telefone: 3554.2207

Período: Noturno

Centro de Convivência do Idoso – Moacir Carneiro

Rua: Coronel Antônio Abade, 789 – Jardim Casarão

Telefone: 3571.9058

Período: Matutino

Vale salientar que as aulas ministradas no CCI – Centro de Convivência do Idoso – Moacir Carneiro, serão realizadas por professores das unidades educacionais acima citadas exclusivamente para idosos.

Para realização da matrícula os interessados deverão apresentar os documentos originais de Certidão de Nascimento e ou RG, além de comprovante atualizado de residência com CEP válido.

Mais informações podem ser adquiridas diretamente na sede da Secretaria de Educação, localizada na Rua Maria Augusta Thomaz, nº 133, ou através do telefone 3573.6300.

Secretaria de Comunicação Social
Prefeitura do Município de Leme