Servidores municipais prestigiam palestra sobre “Emergências Médicas em Odontologia”

Objetivo é trazer novos conhecimentos e atualizações aos profissionais da área odontológica que atuam na rede pública municipal

Ocorreu na manhã desta quinta-feira (7), no auditório do Centro Universitário Anhanguera Educacional, uma palestra ministrada pelo Dr. Ivan Haidamus Sodré Marques, com o tema "Emergências Médicas em Odontologia". A palestra foi uma iniciativa da secretária de Saúde, Maria Tereza Moi Gonçalves, e do assessor da pasta, Evanildo Verona.

O intuito maior é trazer novos conhecimentos e atualizações aos profissionais da área odontológica de Leme, que atuam na rede pública municipal, e, também, dos auxiliares que labutam juntamente com esses dentistas e coordenadores.

O palestrante é titular da Sociedade Brasileira de Odontologia, coordenador dos cursos de extensão das Faculdades Oswaldo Cruz e atua como professor da Prefeitura de São Paulo na capacitação de servidores da área odontológica, entre outras formações.

“Aperfeiçoar conhecimentos e trazer inovações técnicas é sempre um primor para todos nós, que atuamos também na área acadêmica, e, diariamente temos o privilégio de oferecer qualidade em formação e profissionalização na área odontológica. E, nesse sentido, poder trazer um profissional como o Dr. Ivan para capacitar os servidores da rede pública municipal é uma satisfação ímpar, pois estes conhecimentos serão aplicados a serviço da população lemense”, enfatizou Tereza Moi.

Secretaria de Comunicação Social

Prefeitura do Município de Leme