Cerca de 180 famílias receberão refrigeradores novos

Aproximadamente 180 moradores de baixa renda do município de Leme receberão, no próximo dia 18 de junho, novos refrigeradores, por meio da ação do Energia Comunitária, um projeto da Elektro. Ao todo, famílias de 17 bairros serão beneficiadas com a doação de novos equipamentos mais econômicos (selo A do Procel). Os aparelhos antigos serão descartados de forma ecologicamente correta.

 

Os critérios para a seleção dos moradores beneficiados são o consumo excessivo de energia elétrica e o mau estado de conservação das geladeiras. Esta avaliação foi realizada pela Elektro no período do cadastramento dos clientes, quando analisou, também, a viabilidade de outras ações do projeto como a instalação de aquecedores solares e troca de lâmpadas incandescentes por fluorescentes compactas nas residências.

 

Parte dos recursos utilizados no projeto é vinculada ao Programa de Eficiência Energética, promovido pela distribuidora, por determinação da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). A entrega dos novos refrigeradores será feita no período da manhã no bairro  Sumaré e, na parte da tarde, no Jardim Casarão.

SERVIÇO:

Energia Comunitária Elektro – Leme

Bairros Atendidos: 1º evento: Jardim Auto da Glória, Jardim das Palmeiras, Jardim Santana, Jardim São Joaquim, Jardim São Rafael, Parque São Manoel, Sumaré, Conj. Habitacional Victorio Bonfanti, Jardim Auto da Boa Vista e Jardim Eldorado.
2º evento: Conj. Habitacional Ferdinando Marchi, Jardim Governador, Jardim Novo Horizonte, Jardim Presidente, Jardim Primavera, Jardim Residencial Rocco Lenci, Jardim Itamaraty.

Data: 18/06/2016

Manhã: 09h00 às 11h00

Local: EMEB Prof. Alcides Kammer Andrade – Rua Alfredo Ladwig s/n - Bairro Sumaré 

Tarde: 14h00 às 16h00

Local: CCI - Centro de Convivência do Idoso Moacir Carneiro - Rua Coronel Antonio 
Abade nº 789 – Jd. Casarão