PAUTA DA 9ª SESSÃO ORDINÁRIA

PAUTA DA 9ª SESSÃO ORDINÁRIA - 4º ANO DA 16ª LEGISLATURA A SER REALIZADA NO DIA 28 DE MARÇO DE 2.016, ÀS 20 HORAS NA SALA DAS SESSÕES PROFº ARLINDO FÁVARO.

EXPEDIENTE-

Recebidos do Executivo:

- Of. nº 176/2016, resposta ao requerimento nº 77/16, do Ver. Paulo Guilherme Franzin.

- Of. nº 180/2016, encaminha Lei Complementar nº 715/2016.

- Of. nº 179/2016, encaminha Lei nº 3.479/2016 e Lei nº 3.480/2016.

Recebidos dos Vereadores:

- Projeto de Resolução nº 04/16, da Mesa da Câmara, dá nova redação ao artigo

6º da Resolução nº 332/16.

REQUERIMENTOS Nºs.

- 126, de Osvair Antunes da Silva, requer votos de pesar pelo falecimento da Sra. Ines Mendes Lino.

- 127, de Osvair Antunes da Silva, requer votos de pesar pelo falecimento do Sr. Luiz Carlos Zanca.

- 128, de Ricardo Pinheiro de Assis, requer votos de congratulações ao Sensei Elias Junior, coordenador da escolinha de Judô do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais.

- 129, Maria Izabel Ap. Parolim, requer cópias do Processo Disciplinar 01/2015.

- 130, de João Machado, requer informações ao Sr. Prefeito Municipal.

- 131, de Fábio Roberto B. de Oliveira, requer informações ao Sr. Prefeito Municipal.

- 132, de Fábio Roberto B. de Oliveira, requer votos de pesar pelo falecimento do Sr. Jorge Perissoto.

- 133, de Paulo G. Franzin, requer votos de pesar pelo falecimento do Sr. Jovino Alves Ferreira.

- 134, de Paulo G. Franzin, requer informações ao Sr. Prefeito Municipal.

- 135, de Paulo G. Franzin, requer informações ao Sr. Prefeito Municipal.

INDICAÇÕES Nºs.

- 409, de Maria Izabel Ap. Parolim, indica pintura de lombada e sinalização de solo na Rua Quaresmeira, Jd. Presidente.

- 410, de Gilson Henrique Lani, indica pintura de solo na Rua José Gomes Caetano, Distrito Industrial.

- 411, de Gilson Henrique Lani, indica pintura de solo na Rua Juvenal Penteado, Barra Funda.

- 412, de Gilson Henrique Lani, indica pintura de solo na Rua Ledislau Domingues, Jd. Santa Marta.

- 413, de Gilson Henrique Lani, indica recapeamento na Rua Antônio Rosa, Jd. das Palmeiras.

- 414, de Gilson Henrique Lani, indica recuperação de massa asfáltica na Rua Azaléias, Jd. Nova Leme.

- 415, de Gilson Henrique Lani, indica recuperação de massa asfáltica na Rua Benedicto Barreto Mourão, Jd. Dibi.

- 416, de Gilson Henrique Lani, indica recuperação de massa asfáltica na Rua José Torales Gismenes, Jardim Universitário.

- 417, de Gilson Henrique Lani, indica melhor sinalização na Rua João XXIII Papa, Vila Bela Vista.

- 418, de Gilson Henrique Lani, indica melhor sinalização na Rua José de Alencar, Vila Glossklauss.

- 419, de Ricardo Pinheiro de Assis, indica realização de concurso público para a Guarda Municipal.

- 420, de Ricardo Pinheiro de Assis, indica construção de UTI Neonatal.

- 421, de Nivaldo Ap. Begnamia, indica limpeza de calçada e área verde na Rua Maria Fercem, Jd. do Sol.

- 422, de Nivaldo Ap. Begnamia, indica retirada de galhos na Rua Domingos Tavanieli, Vila Eroise.

- 423, de Nivaldo Ap. Begnamia, indica retirada de galhos na Rua Prudente Moraes, Vila São Jorge.

- 424, de Nivaldo Ap. Begnamia, indica limpeza de terreno na Rua Alexandre Roberta Durante, Bairro São Rafael.

- 425, de Nivaldo Ap. Begnamia, indica limpeza de terreno no Bairro Jardim Bancária.

- 426, de Nivaldo Ap. Begnamia, indica retirada de entulho na Rua Ricardo Hildebrand, nº 337, Vila Eroise.

- 427, de Nivaldo Ap. Begnamia, indica retirada de entulho na Rua Ricardo Hildebrand, nº 437, Vila Eroise.

- 428, de Silvio Sales Pereira, indica tapar buraco na Avenida José Moreira de Queiroz.

- 429, de Silvio Sales Pereira, indica tapar buraco na Rua José Zorzo.

- 430, Paulo Guilherme Franzin, indica reforma no estádio municipal “Eugênio Dellai”.

- 431, Paulo Guilherme Franzin, indica reforma no estádio municipal “Hilário Harder”.

- 432, Paulo Guilherme Franzin, indica recapeamento de solo no Jardim Nova Era.

- 433, Paulo Guilherme Franzin, indica recapeamento de solo no Jardim Alvorada.

- 434, Paulo Guilherme Franzin, indica recapeamento de solo no Jardim Lemense.

- 435, Paulo Guilherme Franzin, indica recapeamento de solo no Jardim Bancária.

- 436, Paulo Guilherme Franzin, indica recapeamento de solo no Jardim Santo Antônio.

- 437, Paulo Guilherme Franzin, indica recapeamento de solo nos bairros Jardim do Sol, Jardim Serelepe, Jardim Travagim.

- 438, Paulo Guilherme Franzin, indica reparos e colocação de tampas nos PVS no Jardim Imperial.

- 439, Paulo Guilherme Franzin, indica reparo dos buracos abertos pela SAECIL em toda cidade.

ORDEM DO DIA-

1 – Projeto de Lei Complementar nº 02/16, da Mesa Diretora, dispõe sobre reestruturação Administrativa da Câmara Municipal de Leme e dá outras providências.

Em 2ª discussão e votação.