Gil Carlos recebe Moção de Aplauso na Câmara Municipal

No dia 07 de maio, durante a 14a Sessão Ordinária, na Câmara Municipal de Leme, o artista lemense Antonio Gilberto Zaccaro, mais conhecido como Gil Carlos, recebeu uma Moção de aplauso, de autoria do vereador Carlos Alberto Leite. Amigos e familiares também estiveram presentes para homenagear o artista que tem a fama de imitar os consagrados cantores Roberto Carlos e Amado Batista.

Gil Carlos iniciou sua trajetória de cantor aos 25 anos de idade, participando de eventos em Leme, como a Fapil e o tradicional Café com Chorinho. Há cerca de 10 anos começou a fazer imitações do cantor Roberto Carlos, personagem que fez com que ganhasse notoriedade no mundo artístico.

No dia 30 de abril, Gil marcou presença e representou nosso município no palco do Programa do Ratinho, exibido pela emissora SBT. Participou do quadro "Dez ou Mil" do programa com a sua performance de Roberto Carlos, animando a plateia presente.