Câmara aprova Projeto de Lei Complementar que dispõe sobre a criação de cargos no Quadro Geral do Executivo

A Câmara de Vereadores de Leme aprovou, na 41ª Sessão ordinária, Projeto de Lei de autoria do Prefeito Municipal que dispõe sobre a criação de cargos no Quadro Geral do Pessoal do Poder Executivo.

O projeto visa a suprimir a falta de profissionais em algumas áreas, buscando melhorar a prestação de serviços à população. Os cargos contemplam os seguintes profissionais: Advogado do Sistema Único de Assistência Social, Auditor municipal de Controle Interno, Gerontólogo, Cuidador, Técnico de Enfermagem, Médico-Horista Infectologista, Médico-Horista Urologista, Médico-Horista Neurologista, Médico-Horista Mastologista, Médico-Horista Dermatologista, Médico-Horista Vascular, Médico-Horista Oftalmologista, Médico-Horista Cardiologista, Médico-Horista Psiquiatra, Médico-Horista Psiquiatra Infantil, Médico-Horista Pediatra, Médico-Horista Ginecologista e Obstetrícia, Técnico em Gesso, Enfermeiro, Farmacêutico, Nutricionista e Arquiteto.

As despesas decorrentes da execução desta lei serão suportadas pelas dotações orçamentárias próprias consignadas no orçamento vigente. As vagas criadas por esta lei apenas serão preenchidas em razão das necessidades dos serviços, havendo disponibilidade orçamentária e financeira e observando-se o limite legal das despesas com pessoal. As contratações serão feitas via concurso público e obedecerão a ordem de classificação.