Câmara autoriza Poder Executivo a abrir crédito adicional especial

A Câmara dos Vereadores de Leme aprovou, na 38ª Sessão Extraordinária, projeto de lei ordinária, tramitado sob regime de urgência especial, de autoria do Prefeito Municipal que autoriza a abertura de crédito adicional especial no valor de setecentos mil reais, por conta do excesso de arrecadação.

O valor servirá para a manutenção do atendimento ambulatorial e hospitalar de forma adequada à população e para os serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde que vêm enfrentando crises financeiras, prejudicando suas atividades.

A urgência do projeto deve-se à situação emergencial que se encontra a Santa Casa de Misericórdia de Leme, bem como por ter a Administração Pública assumido o compromisso com a continuidade do atendimento ambulatorial e hospitalar de forma adequada aos munícipes.