Ouvidoria

A Ouvidoria da Câmara Municipal de Leme foi criada através da Lei Complementar nº 748, de 08 de fevereiro de 2018 e sua regulamentação esta prevista na Resolução nº 350, de 27 de fevereiro de 2018.

- Clique aqui para visualizar a Lei Complementar nº 748/18

- Clique aqui para visualizar a Resolução nº 350/18

Sua principal função é ser um meio de interlocução com a sociedade, constituindo-se em um canal aberto entre munícipes, cidadãos e usuários dos serviços públicos, junto ao Poder Legislativo.

Esse canal de cidadania tem como principal objetivo proporcionar aos cidadãos, livre acesso para apresentar suas manifestações, sejam solicitações, informações, reclamações, sugestões, críticas, elogios, relativas à qualidade e prestação de serviços exclusivamente no âmbito do Poder Legislativo municipal.

A Comissão de Ouvidores da Câmara Municipal de Leme emitirá resposta ao cidadão no prazo máximo de 15 (quinze) dias úteis, a contar do recebimento da manifestação, informando as providências e encaminhamentos adotados, podendo ser prorrogado tal prazo de acordo com a complexidade do assunto, sendo o cidadão devidamente informado.

Os membros da Comissão de Ouvidores da Câmara Municipal de Leme foram nomeados através do Ato da Mesa nº 05, de 12 de março de 2018, onde fazem parte as servidoras: Andrea Maria Costa dos Santos Batacline, recepcionista, Daiane Trova, analista de contabilidade e Lisânia Cristina Alves De Carli Azevedo de Góis, procuradora jurídica.

Clique aqui para acessar os Relatórios do Sistema de Ouvidoria.